Egali Dublin


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ryanair e Aerlingus

Se vc está vindo para a Europa e pretende conhecer o máximo de países possíveis,aqui vai a dica.
Na irlanda existe 2 companias aereas: Ryanair e Aerlingus.

A Aerlingus http://www.aerlingus.ie/ é uma compania um pouco mais cara do que a Ryanair,porém tem uma vantagem,além dos aviões serem melhores a compania sempre voa para aeroportos centrais,indiferente do País.O atendimento também é muito superior e todos os voos da compania são realizados no terminal 2 ( novo).



A Ryanair http://www.ryanair.ie/ é conhecida no mercado como a compania mais barata.
Se vc ficar atento as promocões vc consegue comprar tickets a 10 euros de Dublin para Londres por exemplo.Porém a compania somente voa para aeroportos pequenos e fora do centro, o que leva você a gastar um pouco mais em transfer até a cidade mais próxima.



Porém fique atento; TUDO o que vc pedir dentro da aeronave é preciso pagar,se vc quiser água,refrigenrantes ou comida tudo é cobrado,um refrigerante ou água custa em torno de 3 euros a latinha, sanduiches em torno de 5 euros .
Há boatos de que a empresa quer implantar um novo sistema de assentos para baratear ainda mais os preços das passagens.



Outra coisa que é preciso observar é o peso e tamanho da sua bagagem,é permitido levar apenas uma bagagem de mão de no máximo 10 kl e 20cm de largura x 30 cm de altura.
Se vc exceder o peso vc paga 20 euros por cada kl extra e para despachar uma mala custa 50 euros e o maximo permitido é 15 kl.
Boa viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário